Curso/Workshop voltado para equipes de vendas de serviços, prestadores de serviços tercerizados e pessoas que possuem seus próprios negócios e precisam de um "caminho das pedras" para encontrar clientes e vender seus serviços. Independente do serviço que você terceiriza, sua equipe de vendas sabe gerar Lead qualificado? Entende a importância do Valor Agregado? Sabe qual é o seu diferencial em relação aos seus concorrentes? Sabe argumentar qualidade em vez de preço? Venha atualizar-se conosco sobre esses e outros assuntos ligados ao tema.
Destina-se a empresas de terceirização de serviços, equipes comerciais, profissionais liberais e presetadores de serviços que desejam ampliar sua carteira de clientes e fechar mais negócios.
O Professor, Consultor e Instrutor Ubaldo Sousa atua na área de facilities há mais de 15 anos, tendo exercido atividades de Limpezas Pós Obra, Fabricação de domisanitários, Implantação de processos (POPs), entre outras atividades afins. Além de dar Consultoria e Treinamento em Empresas de São Paulo e fora de São Paulo atuou como Professor de MBA na disciplina de Gestão da Qualidade na Universiade Anhanguera no periodo de 2017 à 2019
Possui formação em Psicologia pela Universidade São Judas e Cursos técnicos pelo SENAC, Salesiano e outras instituições .
"Primeiro gostaria que soubessem que fiquei encantada com a forma de ministrarem o curso, o que a princípio me parecia horas sentada a ouvir passou rápido demais, seu método, que nos permitiu interagir e conhecermos uns aos outros, foi fantástico e o curso interativo, dinâmico uma delícia. Me trouxe novas ideias, motivação e me fez pensar além. Muito obrigada pelo carinho com que nos recebeu e pela forma tão profissional e atenciosa. Parabéns pelo método de ensino! Um forte Abraço!
Faço parte da equipe administrativa e comercial e também faço visitas comerciais. Aprendi bastante nesse curso e uma delas foi que tenho que fazer venda consultiva. Cada cliente tem uma necessidade. Para transformar um lead em cliente tenho que "resolver sua dor"
Depoimento expontaneo enviado por áudio pelo participante Alex da Empresa Azzi Serviçosa.
As dicas para anunciar no google e a parte do uso de sistemas de gerenciamento de vendas foram as que mais gostei!!
Vinimos a hacer el curso de venta de servicios y estoy muy satisfecho, aprendí muchas cosas y empezaremos a implementar en la empresa lo aprendido!
("Viemos fazer o curso de venda de serviços e estou muito satisfeito, aprendi muitas coisas e vamos começar a implantar na empresa o que aprendemos!")
O curso presencial é realizado em Santana, São Paulo/SP - na Rua Alfredo Guedes, 196
As turmas possuem no máximo 6 participantes para evitar aglomeração
A carga horária é de 8 horas - Das 09:00h às 17:00h
No mesmo dia.
Pode pagar com cartão, transferência bancária, boleto ou Pix. O pagamento deve ser feito até 3 dias antes do curso - não estamos mais aceitamos pagamento no dia do curso.
Não há nenhum tipo de exigência para fazer esse curso.
Sim, tem apostila. A apostila é enviada em formato pdf por email ou whatsapp assim que for confirmado o pagamento.
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